Convênios

A Fundação Hospitalar Nossa Senhora de Lourdes, para melhor atender nossos pacientes e seus familiares, conta com uma ampla rede de convênios médicos.

Verifique abaixo a lista dos convênios atendidos e garanta comodidade e conforto para você e sua família.

Para mais informações entre em contato na central de atendimento de seu convênio:

• AMAGIS SAÚDE
  • AMIL
  • ASSEFAZ
  • CEMIG SAÚDE
  • COMPANHIA VALE DO RIO DOCE
  • COPASA
  • COPASS SAÚDE
  • USISAÚDE (FUNDAÇÃO FRANCISCO XAVIER – USIMINAS)
  • FUNDAÇÃO LIBERTAS DE SEGURIDADE SOCIAL (PREVIMINAS)
  • FUNDAÇÃO SAÚDE ITAÚ
  • GOLDEN CROSS
  • GOODLIFE SAÚDE
  • MARÍTIMA (SOMPO SEGUROS)
  • MEDISERVICE
  • MEDISANITAS BRASIL (VITALLIS SAÚDE)
  • PETROBRÁS
  • PETROBRÁS DISTRIBUIDORA
  • POLÍCIA MILITAR
  • PROMED
  • POSTAL SAÚDE (CORREIOS)
  • SAMP
  • SAÚDE
  • SAÚDE BRADESCO
  • SAÚDE CAIXA
  • UNIBANCO
  • UNIMED BH
  • UNIMED – REDE PLENA
  • UNIFÁCIL

Abrace Nossa Causa

Colabore com a Fundação Hospitalar Nossa Senhora de Lourdes e ajude-nos a promover saúde e bem-estar.

Sua doação é muito importante, pois gera recursos e condições para a continuidade de projetos de revitalização e melhoria operacional - trazendo mais benefícios para os pacientes.

Você pode doar também através da conta da CEMIG (mínimo de R$ 10,00), telefone, site, e-mail e/ou depósito em conta bancária - Doação Fundação Hospitalar (Banco do Brasil, agência 2350-7, conta corrente 41944-3).

O hospital também recebe doações em dinheiro, equipamentos, insumos médicos, reformas e bens materiais.

Mais informações:
doacao@fundacaohospitalar.com.br