Institucional

O Hospital que deu origem à Fundação Hospitalar Nossa Senhora de Lourdes (FHNSL) nasceu em 1º de janeiro de 1937 e era conhecido como Instituto das Pequenas Missionárias de Maria Imaculada.

A FHNSL foi criada em 1980, é um hospital geral, filantrópico sem fins lucrativos, e tem como principal atividade a assistência médica e hospitalar.

ORIENTAÇÕES AO USUÁRIO

Horários de visita

Para a maior comodidade e segurança dos pacientes da FHNSL, os horários de visita estão limitados a:

• Apartamentos: das 7h às 21h (autorizada a entrada de três visitantes por vez)
  • Enfermarias: das 10h45 às 11h30 e das 15h às 16h (autorizada a entrada de dois visitantes por vez)
  • CTI: 11h30 (após boletim médico) e das 16h às 16h30 (autorizada a entrada de dois visitantes por vez)

OBS.: não serão permitidas visitas de menores de 13 anos (exceto maternidade).

É importante que os visitantes tragam seus documentos de identificação para que seja liberado seu acesso às dependências do hospital.

Missão

Promover soluções em saúde, acolhendo e atendendo nossos clientes de forma humanizada em
busca dos melhores resultados.

Visão

Ser reconhecido pela excelência no atendimento prestado à população, buscando a autossustentabilidade.

• Respeito ao próximo
• Responsabilidade social
• Trabalho em equipe
• Desenvolvimento humano
• Profissionalismo
• Qualidade assistencial com segurança
• Valores cristãos

Abrace Nossa Causa

Colabore com a Fundação Hospitalar Nossa Senhora de Lourdes e ajude-nos a promover saúde e bem-estar.

Sua doação é muito importante, pois gera recursos e condições para a continuidade de projetos de revitalização e melhoria operacional - trazendo mais benefícios para os pacientes.

Você pode doar também através da conta da CEMIG (mínimo de R$ 10,00), telefone, site, e-mail e/ou depósito em conta bancária - Doação Fundação Hospitalar (Banco do Brasil, agência 2350-7, conta corrente 41944-3).

O hospital também recebe doações em dinheiro, equipamentos, insumos médicos, reformas e bens materiais.

Mais informações:
doacao@fundacaohospitalar.com.br