Pronto Atendimento Adulto e Infantil

O hospital oferece um serviço completo de pronto atendimento, com clínicos, cirurgiões, anestesistas, ortopedistas, obstetras e pediatras à disposição 24 horas por dia.

Abrace Nossa Causa

Colabore com a Fundação Hospitalar Nossa Senhora de Lourdes e ajude-nos a promover saúde e bem-estar.

Sua doação é muito importante, pois gera recursos e condições para a continuidade de projetos de revitalização e melhoria operacional - trazendo mais benefícios para os pacientes.

Você pode doar também através da conta da CEMIG (mínimo de R$ 10,00), telefone, site, e-mail e/ou depósito em conta bancária - Doação Fundação Hospitalar (Banco do Brasil, agência 2350-7, conta corrente 41944-3).

O hospital também recebe doações em dinheiro, equipamentos, insumos médicos, reformas e bens materiais.

Mais informações:
doacao@fundacaohospitalar.com.br